*Release Imprensa
Dando sequência ao plano de expansão no Sul do Brasil, a Make-up Reparação Automotiva começa o ano com a abertura de nova unidade em Curitiba, a primeira no estado do Paraná.
A partir do dia 26 de janeiro, a capital paranaense poderá contar com os serviços especializados da Make-up Reparação Automotiva. Como já diz o slogan “Do arranhão à grande colisão”, a unidade oferecerá soluções em reparos automotivos, como funilaria, pintura, micropintura, martelinho de ouro e estética automotiva. O principal objetivo da nova unidade é levar serviço especializado e o alto padrão em atendimento para suprir as demandas provenientes de companhias de seguro e público em geral.
Com seus vinte anos de história, a Make-up é líder de mercado e é a maior rede de reparos automotivos do Brasil. Para seguir atingindo resultados cada vez melhores, pretende expandir o negócio na cidade de Curitiba, sempre com base em pesquisa e acompanhamento do setor. “Através de estudos de campo, identificamos que existe uma demanda latente na cidade de Curitiba. Por isso, nosso foco está em oferecer as melhores soluções em reparos automotivos para a cidade e região” destaca Junior Cabreira, Diretor Geral.
A hora de empreender
Não existem regras para empreender, muito menos a hora certa. Acreditar no negócio e no potencial de crescimento é fundamental para dar o pontapé inicial. É dessa forma que os franqueados Marcelo Gama e Pedro Sartorelli iniciam seus trabalhos com uma nova unidade em Curitiba.
Vinte e dois anos de experiência no mercado financeiro, de office boy a Superintendente Regional de um banco privado. Essa história resume o início da carreira profissional do franqueado Marcelo Gama. Sua formação se deu ao longo desse período, no qual conquistou agraduação em Administração e MBA em Gestão Empresarial. Sua relação com a Make-up não é de hoje! Desde 2013, Marcelo é sócio da Unidade de Osório/RS e vem acompanhando a expansão da rede nos último anos, fato que despertou interesse em continuar investindo na rede. “Mesmo sabendo da retração atual do mercado, acredito na força da marca, na qualidade dos serviços e nas ferramentas de gestão já desenvolvidas pela franqueadora” afirma Marcelo.
Para completar a equipe gestão da nova unidade, Pedro Sartorelli traz um vasto conhecimento da área de comunicação. Publicitário de formação, empreendeu por anos em uma agência de publicidade, adquiriu também conhecimentos da área financeira e de vendas pelas passagens por bancos e revenda de carros. Dando continuidade à carreira, Pedro acredita que pode fazer muito mais: “O que mais me atraiu na Make-up foi a possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Sei que ainda tenho muito caminho pela frente e quero contribuir com a minha experiência de mercado para o crescimento da marca no Estado”.
O ano de 2016 vem dando destaque para a palavra recessão, porém a rede está preparada para encarar de frente e seguir crescendo com a seguinte estratégia: “olhar para dentro”, focar no negócio. Evoluir, aperfeiçoar processos e entregar a melhor solução em reparos automotivos. É dessa maneira, que os novos franqueados encaram a nova empreitada. Segundo Marcelo, “Pretendo construir uma unidade referência em soluções automotivas, para depois continuar expandindo pela cidade e região”. Para isso, a nova unidade marca o início de um longo trabalho de crescimento e fixação no Paraná. “A Make-up é uma empresa sólida e conceituada. Quero propagar essa imagem e tornar a marca forte na capital paranaense em todo o Estado” completa Pedro.
Durante os 20 anos de sua história, a Make-up conquistou reconhecimento nacional. Nos último três anos (2013, 2014 e 2015), a rede foi certificada com o Selo de Excelência em Franchising, cedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às redes de franquias, ficando entre as melhores do Brasil. Além disso, foi eleita a Melhor Franquia do País, categoria Veículos, pelo Prêmio da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN), Editora Globo, no ano passado.