A Franquia Make-up é um modelo de negócio voltado ao segmento de serviços automotivo, reparação e estética automotiva, atende às demandas do pequeno arranhão à grande colisão. Franquia com Alta Lucratividade. Nosso suporte ao franqueado é permanente, desde o fechamento do contrato até a fase de suporte da gestão operacional.
Faça contato através do formulário abaixo.
• Eleita Franquia 5 Estrelas do Brasil na Categoria Veículos pelo 6º ano consecutivo (de 2012 a 2017) - Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios
• Alta Lucratividade do Negócio de 15% a 20%
• Certificação Selo de Excelência em Franchising ABF 2013/2014/2015/2016/2017/2019
• Suporte Permanente: Pré-operacional, Implantação, Pós-implantação, Operação
• Suporte: TI, Administrativo Financeiro, Operação, Gestão, DH e Marketing
• Capacitação Constante Através de Encontros de Franqueados, Palestras, EAD e Treinamentos
• Crescimento Exponencial do Setor Automotivo
• Suporte no Acesso às Linhas de Crédito
• Marca com 26 anos de Mercado
FORMATO BOX | FORMATO SMART | FORMATO PREMIUM |
---|---|---|
•Capital de R$ 79.000,00 a R$ 105.000,00 •Área mínima para o BOX 46m² + 2 vagas de estacionamento |
• Capital inicial próprio entre R$ 170.000,00 e R$ 350.000,00 |
• Capital inicial próprio entre R$ 380.000,00 e R$ 550.000,00 |
A Make-up possui um dos mais completos de suporte do mercado de franquias. Investe constantemente na transferência de Know-How com objetivo de capacitar o seu franqueado na busca constante por melhores resultados. Desta forma, é certificada pelo selo de excelência em franchising, ABF/Nacional, desde 2013.
• Comprometimento
• Perfil empreendedor
• Foco em resultado
• Foco em Excelência de Processos Gerenciais
• Liderança e Desenvolvimento de Pessoas
• Planejamento e Organização
• Comprometimento
• Comunicação
• Flexibilidade
• Foco no resultado
• Foco no cliente
• Liderança
• Organização e planejamento
• Relacionamento interpessoal
• Trabalho em equipe
• Gerenciamento do negócio
• Engajamento total nas ações operacionais
• Gestão de pessoas
• Gestão de processos
• Zelar pelo cumprimento dos padrões de qualidade
• Garantir a satisfação dos clientes